Moda Luxo
A marca Josi Personal Shopper Luxury é uma empresa que redireciona encomendas de produtos de luxo dos EUA para o Brasil de uma maneira mais simplificada.
Trabalhar no mercado de luxo no meio digital, conciliando o tradicionalismo com o enorme poder de divulgação dos produtos de luxo nas redes sociais.
Nosso primeiro passo foi realizar uma análise abrangente da marca e do mercado-alvo. Identificamos oportunidades de melhoria em sua presença online, especialmente em termos de SEO e marketing de conteúdo.
Desenvolvemos uma estratégia de marketing digital personalizada, que incluía a otimização do site da empresa para melhorar sua visibilidade nos mecanismos de busca, a criação de conteúdo de alta qualidade, que destaca os diferenciais dos serviços da empresa, e a implementação de campanhas de mídia social direcionadas para atrair um público interessado em produtos de luxo.
Escassez e exclusividade são duas características fundamentais dos produtos de luxo, e elas não combinam muito bem com um mundo em que tudo é reproduzível, compartilhável e instantâneo, mas negar o poder da internet também não é uma opção. Por isso, trabalhamos em estreita colaboração com a Josi Personal Shopper Luxury para criar uma narrativa de marca envolvente que destacava a exclusividade, a confiabilidade e a excelência de seus serviços de redirecionamento de encomendas.
Nota-se que com uma estratégia de marketing, é possível trabalhar a ideia do luxo como experiência e não como um produto, ampliando a presença de marca e suas vendas.
Vamos conversar